Quem sou eu

Minha foto
E ai galera? Eu sou a Paola 9, que gosto muuuuito de Club Penguin! Se quer saber as últimas nóticias do CP, esta no lugar certo!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

historia: a pinguin azarada tambem conheçida como tonta

Era uma vez uma pinguin que acordou com um pressentimento de sorte , ela disse:

-Hoje é meu dia de sorte! Encontrei um trevo de seis folhas!

Aí sua irmã perguntou:

-Porque seis folhas? Só precisa de quatro pra ter sorte!

-É que com seis folhas tem dupla sorte!!

-Dupla tonguise em?

- OQUE???

-É ISSO AÍ!! SEU CEREBRO MENOR QUE DO CACHORRO! SUA TONTA!

Aí chega o seu pai e dis:

-Como está minha tonguinha hoje de manhã?

-Eu estou... OQUE????? PAREM DE ME CHAMAR DE TONGAS SEUS... SEUS... AAAA! EU SOU ENTELIGENTE QUER VER?

E a nossa tonguinha bate na porta e sua irmã fala:

- Viu? melhor cerebro de ervilia do que de cachorro!

Até que nossa tontinha se esbarra com um amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário