Quem sou eu

Minha foto
E ai galera? Eu sou a Paola 9, que gosto muuuuito de Club Penguin! Se quer saber as últimas nóticias do CP, esta no lugar certo!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sobre minha estilista e minha melhor amiga tambem (mesma passoa)

Minha melhor amiga da vida real não do Club Penguin , Gikitita está colaborando no meu blog! As vezes muito breve ela vai escrever uma dica de roupa pra vcs! Agora ela vai escrever uma dica pra ela treinar! Ela vai treinar com  as meninas! boa sorte pinguins!


Oi sou a Gikitita a merlhor amiga agora darei as dicas a vocês:

Todas vocês tem um estilo todas de um jeito diferente pois as unicas coisas que tenho a les dizer é que devem usar roupas que eatejam adequadas ao lugar e roupas de demonstrem a alegria esprecem os seus semtimentos com a moda .
                                              BOA SORTE MENINAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário