Quem sou eu

Minha foto
E ai galera? Eu sou a Paola 9, que gosto muuuuito de Club Penguin! Se quer saber as últimas nóticias do CP, esta no lugar certo!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Aviso importante

Oi gente! Pati 38 com mais uma festa, quero dizer... a mesma do Brenno! Temos alguns avisos emportantes para toda galera e principalmente o Brenno!
  1. Traga qualquer amigo, a Paola quer ver a festa bombando!
  2. Tenha educação, não queira ser reportado numa festa tão legal!
  3. De parabens ao Brenno, ele agradeçe muito.
  4. De oi, e coma bastante pizza, a Paola faz muito bem!
Bom, já dei os avisos, agora, tenho que avisar. É dia 22 de março, 7 horas da noite, servidor Zero Grau. Como diria a Paola, um beijo e um queijo!

3 comentários:

  1. Pera ae, pera ae!! Cool falando, to mt felz com essa festa, parabns Brenno, tu é d+

    ResponderExcluir
  2. gente tem uma noticia um pouco ruim!o ruim e que eu estudo de 1:40 da tarde ate 7:10da noite!sera que voces podiam botar para 8:00 horas da noite??respondam por favor!!

    By:Brenno 5

    ResponderExcluir
  3. desculpe!!!!! cheguei muito tarde da escola e não deu para fazer a festa!!!! vamos remarcar eu prometo!!!

    ResponderExcluir