Quem sou eu

Minha foto
E ai galera? Eu sou a Paola 9, que gosto muuuuito de Club Penguin! Se quer saber as últimas nóticias do CP, esta no lugar certo!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mil desculpas Brenno!!!

Oi Brenno, fiz um poema pra vc:

"Me desculpe me desculpe, vc tem rasão, quem ri or último ri melhor. Uma palavra sem sentido, me deixou loca porque sou uma criança de 8 anos, me desculpe me desculpa, nunca mais falamos de vc assim. mas por favor não fale mal de mim no seu blog. Ou nunca mais entrarei aqui, e ficarei muito tempo sem computador! Desculpa Desculpa!!"

8 comentários:

  1. desculpe paola e meu amigo merick3 que faz essas bobeiras estou meio chateado com ele

    ResponderExcluir
  2. ok... acho que perdo vc! e seu amigo tambem, ele tem todo o respeito de achar isso chato, mas eu acho que não precisava botar palavrão né?

    ResponderExcluir
  3. eu quis dizer... perdo vc! somos amigos como sempre fomos

    ResponderExcluir
  4. ok! ele so faz bobeiras e palhaçadas o merick3 mas se vc ver ele na vida real ele e muito legal mas sobre club penguin ele começa com as palhaçadas dele me desculpe pelo merick botar palavrao ok?

    ResponderExcluir
  5. ok!!paola me faz um favor vai um dia desses no meu chat para tentarmos achar o rookie pois lançaram o selo dele!!

    ResponderExcluir