Quem sou eu

Minha foto
E ai galera? Eu sou a Paola 9, que gosto muuuuito de Club Penguin! Se quer saber as últimas nóticias do CP, esta no lugar certo!

sábado, 19 de março de 2011

Olhe quem chegou!

Oi pessoal! Estou aqui! Luiza 21! De novo, quero apresentar a vocês, uma nova amiga do Blog!
Bem-Vinda ao Blog, Yuna!!
 Olá pessoal! Paola 9 falando! A Yuna, quer muito conhecer vcs, ela é minha parcera do coração, e da Cool também!!

Oie!! Bem-Vinda Yuna! Sou eu, Cool ta na area, como sempre!! Um bjo do tamanho do mundo pra vc Yuna!!!

Bom, eu voltei, eu mesmo Luiza 21! Bem-Vinda Yuna, vai receber muitas aventuras! Beijão!

3 comentários:

  1. A Yuna é muito legal e divertida! O Brenno podia comentar sobre minha amiga! Kkkk

    ResponderExcluir
  2. eu so espero que ela tenha muita sorte de ser a melhor postadora desse blog pois vai precisar

    ResponderExcluir
  3. buaaaa maguou!! ta é justo, eu te magoei duas vezes, credo!

    ResponderExcluir