Quem sou eu

Minha foto
E ai galera? Eu sou a Paola 9, que gosto muuuuito de Club Penguin! Se quer saber as últimas nóticias do CP, esta no lugar certo!

sábado, 19 de março de 2011

Paola 9 foi entrevistada!!

Oi gente! Paola 9 falando, eu fui entrevistada!! Saca só!

-Vc é mesmo a dona do Pet Shop?
-Bela pergunta repórter! Sim, eu sou mais ou menos dona, meu pai que é o verdadeiro dono.

-É radical ou perigoso trabalhar no Pet?
-Não! Só as vezes os Puffles nos mordem, mas é normal!

-Quantos Puffles esatamente tem no Pet Shop?
-Eu não tenho certeza, mas acho que até mais de mil!

-Qual é o Puffle, que mais morde?
-O Vermelho! Ele já me mordeu muito!
-Puxa, eu achei que era o Preto! Mas porque é o Vermelho?
-Porque eles ficam com fome, e comem tudo que vem pela frente!

-Quem inventou o Pet Shop?
-O Gary! Ele que desenhou o Pet, e muito bem!

Não é demais? Um beijo e um queijo!

2 comentários: