Quem sou eu

Minha foto
E ai galera? Eu sou a Paola 9, que gosto muuuuito de Club Penguin! Se quer saber as últimas nóticias do CP, esta no lugar certo!

sábado, 19 de março de 2011

Entrevista com Fofo L66

Oi gente!!! Sou my, Paola 9, entrevistamos um pinguim chamado Fofo L66! Vamos conferir?

Vc é jogador de futebol americano?
Sim, já ganhei medalhas!

Gosta de ser jogador?
Mais ou menos.

Já foi campeão?
Sim...

Tem muitos amigos do time?
Claro que sim!

Bom pinguinzada... Eu que entrevistei o Fofo L66! Eu me vesti toda de repórter, tava demais!! Ai vai uma dica de moda de repórter pra vcs!

Para as meninas, sugiro o Casaco Quentinho Rosa, com a Camera de Repórter Bonzinho, com os óculos e o cabelo da EPF(Agência Secreta dos Pinguins).

Para os meninos, sugiro todo o conjunto masculino da EPF(Agência Secreta dos Pinguins) e a Camera de Repórter Bonzinho!

Tchau e pinguinado como sempre! Um beijo e um queijo!

2 comentários: