Quem sou eu

Minha foto
E ai galera? Eu sou a Paola 9, que gosto muuuuito de Club Penguin! Se quer saber as últimas nóticias do CP, esta no lugar certo!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tenho provas de que o icebergue !NUNCA! virou

Gente, tenho provas de que o iceberg nunca virou, no meu livro diz! Olha só:

"Os pinguins  soam suas penas com a britadeira. Logo depois que começaram as festas no iceberg, vieram também os boatos de que eles podiam virar o iceberg se um montão de pinguins se reunisse em uma ponta dele. Então, quando apareceram os capacetes de minerador, em maio de 2006, a pinguinzada pensou que talvez perfurando o gelo do iceberg, finalmente viraria. Os boatos continuaram, mas até hoje o iceberg continua firme e forte."

Viu? É verdade, está no meu livro! Um beijo e um queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário