Quem sou eu

Minha foto
E ai galera? Eu sou a Paola 9, que gosto muuuuito de Club Penguin! Se quer saber as últimas nóticias do CP, esta no lugar certo!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Dia de catálago novo na Loja de Presentes, é dia de dormir tarde!

No dia 3 de Março, vamos dormir bem tarde, pois sai o novo catálago na Loja de Presentes. Ninguem aguenta esperar o outro dia para comprar oque quizer. Ficam todos lá, até meia noite, para pegar o catálago novo. Eu não posso reclamar! Eu tambem fasso isso sempre, sempre, sempre!


AVISO EMPORTANTE! O NOSSO BLOG, IA FICAR UMAS SEMANAS NA MODA, POIS ISSO NÃO VAI ACONTEÇER, POIS VOU VIAJAR POR SEMANAS E NÃO POSSO POSTAR! OBRIGADA POR ENTENDER, SE VC ENTENDEU E ESTAVA LOCO OU LOCA PRA ENTRAR NA MODA. ESTOU MEIO TRISTE TEMBEM. ASSINADO PAOLA 9 E PUFFLES DELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário